Diário de Bordo 033 • Pequeno Rebanho

Diário de Bordo, Nampula 20 de Julho de 2024

Que a graça e paz conquistada por Jesus na cruz do Calvário seja sobre sua vida e de sua família!!!

Eita que hoje foi dia de matar saudades do nosso Pequeno Rebanho! Ontem durante todo dia clamei a God para que passasse bem a noite e que a barriga desce uma trégua para poder estar com nossas Anapianas.

E com a graça de God nos encontramos!

Estava um pouco apreensiva se elas estariam lá, mas minha alegria foi maior ao ouvir de Felizardo que independente se eu tivesse ido, ele já havia lhes falado que ele iria estar celebrando ao Senhor juntamente com elas! Meu Pai, ver discípulos de Jesus aflorando é bom demais!!!!

Trabalhamos sobre esse Pai zeloso que nos convida a caminhar por Fé, e falamos sobre Pedro Andando sobre as águas. E mais uma vez o Senhor dando destreza para poder ensinar! Um barquinho de Papel e muita alegoria e as Anapianas entenderam o Recado!

Elas estão se reunindo durante a semana para ensaiar o coro, e todos os nossos encontros têm as canções delas. Ainda tímidas mas alegres e dispostas a cantar sobre o Eterno. E está nascendo um ministério de louvor! Eita glória!!!!

Ainda não estou 100%, sentindo ainda fraca, nem dei conta de pular muito hoje rsrsrs… Houve momentos que precisei ensinar sentada, então vou pegar leve essa semana e teremos apenas 2 dias na semana de aula, até mesmo para as Anapianas não perderem o ritmo, mas fiquem tranquilos se eu não der conta não irei. Aqui priorizar a saúde é mais importante do que os muitos afazeres. Mas eu não vejo a hora de cair na bagunça no bom sentido, com elas! Já fazem parte da minha vida e rotina. De segunda a segunda, toda minha logística é pensando e trabalhando para que possamos avançar Vakani Vakani no desenvolvimento delas espiritual e na escola. E eu creio que com a ajuda de God e as vossas orações, vamos romper cadeias e obstáculos.

Durante essa semana, orando e orando por elas, eu clamava por cada uma delas pedindo a bênção do Senhor, lembrando do sonho de cada uma com relação a profissão. E meu coração cheio de esperança está em God, pois eu sei e você também sabe, que para Ele não há nada impossível! Quando olho para a realidade daqui, pouco se pode esperar, mas eu olho é pra Riba, para aquEle que faz além do que pedimos e pensamos segundo Seu poder que opera em nós!!! Eita que é forte braseeel!!!

Alvos de oração:
  • Pela nossa saúde física e emocional.
  • Pelo meu Fiote Asaph e pelos meus familiares. Por meus Pet’s.
  • Pela nossa mudança, por recursos para as mobílias.
  • Para que o Senhor levante Intercessores e mantenedores para alimentar as Anapianas com refeição e não lanches.
  • Pelos trabalhos de discipulado e alfabetização.
  • Por despertamento no meio das Anapianas. Por uma geração de Timóteos e Lídias.
  • Pelas autoridades políticas de Moçambique.
  • Pelos missionários em Moçambique
  • Pela igreja brasileira.

Irmãos e Amigos Amados, dou graças a God por cada um de vocês. Nessa semana falava com minha Amiga Rejane, de como sou abençoada por ter uma rede de apoio tão Power como vocês. Gente que me acompanha há mais de 20 anos, alguns muito próximos, outros nunca os vi, outros que chegaram a pouco tempo. Uns que já caminharam Conosco como Ministros da Reconciliação, outros que ainda caminham, tantos que tem sido fiéis ao Senhor e a fidelidade de vocês têm nos alcançado com suas orações e generosidade.

Muito obrigada por nos permitirem ser seus corações em ação! E vamo que vamo porque o trem tá afunilando e Jesus está às portas! Não desanima não, confia no Eterno que já escreveu todos os seus dias! Aquele que é de God o maligno não toca!!!!

Não é sobre erguer paredes e sim reerguer pessoas!!!

#DiarioDeBordodeMissoes #ministeriodaReconciliacao #ministeriocomCriancas #familiaemissoes #evangelhodoReino #SoliDeoGloria

Por Gerciane Silveira

Compartilhe:

Deixe uma resposta